almofada de croche branca e bordada em ponto cruz preço R$ 155,00 cada mais frete

foto mais de perto , não tenho o gráfico desta flor

o preço desta é o mesmo das azuis

ENCOMENDAS  anecilene@hotmail.com Mais

centrinho de mesa R$100,00 mais frete

centro de mesa
lindo centro de mesa esse fiz de presente para minha cunhada mais faço por encomenda .

ENCOMENDAS   anecilene@hotmail.com Mais

centrinho de mesa azul R$100,00 mais frete

esse fiz com base em um modelo que achei na net

esse fiz com base em um modelo que achei na net muito fofo

centro de mesa R$250,00 mais frete

centro de mesa vermelho e amarelo preço R$250,00 mais frete

de duas cores vermelho e amarelo
Esse fiz para mim com duas sobras de linhas mais se você quiser só de uma cor e da sua cor preferida faça sua encomenda .

Encomendas pelo email anecilene@hotmail.com   Mais

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!