almofada de croche branca e bordada em ponto cruz preço R$ 100,00 cada mais frete

foto mais de perto , não tenho o gráfico desta flor

o preço desta é o mesmo das azuis

ENCOMENDAS  anecilene@hotmail.com

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana glaucia da silva
    fev 04, 2011 @ 09:22:11

    QUERIA AMOSTRA DESTA ALMOFADA BRANCA PARA EU BORDAR SE POSSIVEL. OBRIGADA

    Curtir

    Responder

    • crochesdaneci
      fev 04, 2011 @ 13:47:51

      Querida Ana Glaucia eu não tenho o ´gráfico desta almofada ,pois eu ganhei de presente já bordada as flores só fiz a cercadura ,o croche e a fronha do forro ,é uma pena não poder ajuda-la . Obrigada pela visita! e volte sempre .postei fotos de bordados você já deu uma olhada lá tem um monte de ideias lindas quem sabe tem algoque você se agrada pode copiar, até mais um abraço.

      Curtir

      Responder

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

