Oi !!!

Oi pessoal!!

Neste momento gostaria de agradecer a compreensão de todas as clientes que compreenderam minha situação .

como falei no poste anterior realizei meu sonho de ser mãe minha filha já está com dois anos e agora nessa quarentena temos muito tempo juntas , meu trabalho está sendo online, como falei antes o crochê pra mim é uma paixão, fazia nas horas vagas, pois tenho emprego de meio periodo, e estava cursando faculdade nos finais de semana, e dona de casa, apesar dessa rotina cheia, ainda estava faltando essa parte de mim, que é minha abençoada filha.

Por isso tive que fazer alguns ajustes em minha vida pois um filho é um presrnte, e ainda mais quando pedimos esse presente pra Deus.

Agora meu tempo está sendo pra ela , pra mim. o marido, a casa e o emprego. Tive que deixar o crochê e a faculdade, por um tempo, e assim que der se Deus permitir retorno as atividades.

Desde já agradeço a atenção de todas .

Um grade abraço!! Que Deus abençoe cada uma de voces e suas famílias !!!

google.com, pub-9537426586779288, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!