vestido azul om aplicações que acabei de fazer esse mês , faço por encomenda preço 600,00 frete incluso e já forrado encomende o seu também não tenho em estoque faço sob medida .

Editado_Editado_20150117_152449

Editado_Editado_20150117_152512

Photo-0941

Photo-0942

Photo-0943

Photo-0944

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

