Denunciando um vendedor que prometeu que ia me enviar um produto que comprei e paguei mais que apresentou defeito , mais o vendedor prometeu Me dar outro novo mais infelizmente não cumpriu com a palavra .

Queridas amigas seguidoras de meu blog , desculpe a demora em postar novidades , estava sem net em casa e só hoje é que voltou a funcionar , antes de postar as novidades de meus crochês gostaria de Denunciar um vendedor como ja falei ele não cumpriu com a palavra , estou muito insatisfeita com ele seu nome é Anderson Quirino Leite , ele vende pelo Mercado Livre  o nome da loja virtual dele é Quirino Eletronicos , comprei dia 09 de maio  de 2014  paguei o boleto dia 12/05/2014 de inicio ja não gostei da demora só depois de uma semana que  que eu paguei e que eu cobrei o numero de rastreamento é que o vendedor entrou em contato falou que iria me enviar , dai esperei até o mês seguinte só recebi dia 06/06/2014 quer dizer com quase um mês que eu tinha pago , bem até ai me acalmei fiquei feliz com a compra , que vocês devem estarem curiosas para saber oque foi que comprei , pois bem como já falei sou professora e preciso de um amplificador de voz para professor esse que comprei só encontrei no Mercado Livre , é uma caixinha amplificada com uma cinta e um microfone em formato de tiara agente conecta na caixa na saida p2 e coloca na cabeça a tiara o microfone fica em frente aboca e pronto é só ligar e falar uma maravilha pra professor ou palestrante ,agente não precisa almentar muito a voz não faz foça para falar com muitas pessoas , quando recebi o produto fiqui muito feliz fiz propaganda do produto levei para os palanejamentos de minha escola e até consegui uma encomenda para uma diretora , comprei em minha conta  no Mercado Livre com o mesmo vendedor  , e ele fez a mesma coisa demorou pra enviar e conseguentemente demorou quase um mês pra chegar o produto mais chegou  e a diretora ficou muito contente também, só que eu não tive essa alegria por muito tempo , eu usei apenas 15  dias dias de aula e logo tivemos as ferias de 15 dias e voltando as aulas fui transferida para outra escola para dar aulas de reforço apenas para 3 alunos especiais com disturbio de prendizagem e não precisei mais usar a caixa amplificada com o microcfone pra dar aulas pois não havia necessidade , eu usava de vez em quando só em casa para ouvir musica pois na caixinha também pega cartão de memoria  ,tem entrada USB e rádio então com menos de 2 meses de uso estava eu ouvindo musica em casa quando direpente parou de funcionar pensei que estivesse descarregada a bateria pois ela carrega com uma carregador semelhan te ao de celular , coloqui na tomada novamente lguei no carregador mais nada de emitir nenhum som , apenas a luz do carregador acendia , o led da caixa não acendia , nemo radio ligava nada parou total , eu imediatamente entrei em contato com o vendedor fiz ;uma reclamação atravez de e-mail e devidoa demora dele em me responder entrei em contato atravez do mercado livre em minha conta  comuniquei ao vendedor o ocorrido e ele prometeu que iria trocar a caixa por uma nova bastava que eu mandasse a minha para ele e numa carta explicasse o problema  que assim que chegasse lá ele iria me enviar uma NOVA , eu fiqui é claro com duvidas se ele me mandaria uma nova mesmo devido os desapontamentos que tive com a demora dele em responder e-mails e enviar o produto até mesmo meu esposo me disse não mande você vai ver , você ja esta no prejuizo , ele não acreditava que o vendedor fosse cumprir com a palavra , eu fiquei na duvida mais decidi arriscar ,dei mais um voto de confiança e me decepcionei , estou muit decepcionada ,com esse vendedor Anderson Quirino Leite ele não cumpriu com a palavra ja faz 3 mesês até agora ele não falou mais nada acho que ele nem ler meus e-mails , eu até agora fui muito paciente e educada sempre o tratei bem , ja o avisei por e-mail que se ele não me mandasse um novo produto como ele me prometeu eu iria denunciar atravez das redes sociais . Eu tenho todas as conversas registradas e salvas ,vejam . todas as convesas :que tive com e ele e com a equipe de mediação do Mercado livre .

De: anecilene@hotmail.com
Enviada: Sábado, 4 de Outubro de 2014 16:45
Para: aquirinoleite@bol.com.br
Assunto: oi anderson essas são todas as conversas que tive com você e da equipe mediação do mercado livre .

Anecilene Pereira Viana Nanni

09/set/2014 13:35

Oi boa tarde Anderson estou entrando e contato para fazer uma reclamação sobre a caixa a que comprei para mim e recebi dia 06/06 usei ela bem pouco foi junho, em julho tivemos um recesso escolar de 15 dias então só dei aulas 2 semanas e em agosto só uma semana, pois fui transferida para outra escola para dar aulas para poucos alunos ,por isso não precisei mais usa-la ,só em casa para ouvir musica e dia 07/09 quando estava ouvindo musica e parou de funcionar total ,recarreguei + não funcionou.

Anderson Quirino Leite

09/set/2014 20:40

boa tardeteste o cabo de recarga pode ser isto caso não seja o produto esta fora do prazo de garantia que é 90 dias como voce comprou duas eu troco para voce porem o envio é por sua conta aguardo obrigado

Anecilene Pereira Viana Nanni

10/set/2014 14:37

Oi boa tarde ,que bom receber essa resposta ,eu já lhe enviei 2 emails falando todo o problema pelo hotmail ,anecilene@hotmail.com e do gmail necinanni@gmail.com veja lá .Gostaria de saber eu pago para te enviar e você paga para me enviar de volta é isso . se for tudo otimo !Acho que o problema não é o carregador pois meu esposo testou com uma canetinha que ver se ta passando energia,e ta passando, então acho que é o aparelho mesmo ficarei muito grata por você trocar por um novo. .

Anderson Quirino Leite

15/set/2014 12:09

boa tardese for só o carregado prefiro te mandar outro e você não precisa me mandar a caixa tem como ver com certeza fica mais fácil aguardo obrigado

Anecilene Pereira Viana Nanni

15/set/2014 16:28

Olá boa tarde Anderson, acabei de textar mais uma vez o carregador acende a luz sinal que ta passando corrente elettrica, ja a caixa não linga não acende nenhuma luz e não emite nenhum son, conclui que o problema é na caixa mesmo, por isso eu gostaria que você visse textasse ela ai e me mande uma outra, gostaria de saber quando posso te mandar e se terei a garantia de receber outra, eu pago para lhe enviar e você paga para me enviar uma nova, estamos combinados, estou esperando sua resposta ok.

Anecilene Pereira Viana Nanni

15/set/2014 16:28

Olá boa tarde Anderson, acabei de textar mais uma vez o carregador acende a luz sinal que ta passando corrente elettrica, ja a caixa não linga não acende nenhuma luz e não emite nenhum son, conclui que o problema é na caixa mesmo, por isso eu gostaria que você visse textasse ela ai e me mande uma outra, gostaria de saber quando posso te mandar e se terei a garantia de receber outra, eu pago para lhe enviar e você paga para me enviar uma nova, estamos combinados, estou esperando sua resposta ok.

Anecilene Pereira Viana Nanni

15/set/2014 16:28

Olá boa tarde Anderson, acabei de textar mais uma vez o carregador acende a luz sinal que ta passando corrente elettrica, ja a caixa não linga não acende nenhuma luz e não emite nenhum son, conclui que o problema é na caixa mesmo, por isso eu gostaria que você visse textasse ela ai e me mande uma outra, gostaria de saber quando posso te mandar e se terei a garantia de receber outra, eu pago para lhe enviar e você paga para me enviar uma nova, estamos combinados, estou esperando sua resposta ok.

Inicio da mediação.

19/set/2014 13:01

MercadoLivre

19/set/2014 17:42

Queremos ajudar a resolver essa situação.Por favor, contate o vendedor até que possam chegar a um acordo e avise-nos caso isso aconteça.Desde já, agradecemos sua colaboração.

Anecilene Pereira Viana Nanni

19/set/2014 20:25

Oi Anderson estou esperando a sua confirmação como você combinou comigo que vai me dar um novo amplificador de voz suas palavras foram essas: “como voce comprou duas eu troco para voce porem o envio é por sua conta aguardo obrigado”, por isso ainda estou esperando sua resposta posso enviar a caixa e terei essa garantia que você me deu de receber outra nova? Eu ainda guardo ela na embalagem original e no plastico ,eu pago pra te enviar e voc~e paga pra me enviar , estamos combinados assim?.Estou aguardando resposta ok !

Anderson Quirino Leite

23/set/2014 16:03

ola ok basta enviar com seu endereço de devolução me escreva um bilhe dizendo defeito que assim que chegar ja repostamos a nova obrigado

Anecilene Pereira Viana Nanni

23/set/2014 20:01

Olá boa noite fico feliz de receber sua resposta, ok obrigada essa semana mesmo lhe envio só preciso saber se o seu endereço é o mesmo que veio na caixa ,av rio das pedras 555-caixa postal 75397-São Paulo cep 03453-971 São Paulo , ok posso mandar nesse endereço pra você? anotei tudo direitinho como você escreveu que devo proceder , estou esperando sómais esta resposta pra lhe enviar e ficar tranquila só esperando a minha caixa amplificada ,se eu ficar satisfeita faço mais propaganda até mais.

Anecilene Pereira Viana Nanni

24/set/2014 22:51

oi boa noite Anderson , estou esperando a resposta posso te mandar neste endereço que veio escrito na caixa?

Anecilene Pereira Viana Nanni

27/set/2014 18:11

oi vou te mandar segunda feira pela tarde para o mesmo endereço que veio na caixa , como você não confirmou , acredito que não deve ter mudado , ok segunda a tarde assim que eu mandar te aviso . e vou a guardar sua resposta e a nova igualzinho a minha ,obrigadão e até logo !

MercadoLivre

28/set/2014 13:47

O vendedor apresentou uma solução para seu problema?Como não recebemos mais notícias a respeito, por favor, conte-nos se conseguiram chegar a um acordo.

Anecilene Pereira Viana Nanni

28/set/2014 16:24

oi realmente o vendedor disse que posso enviar o produto que apresentou defeito e que vai me mandar uma novo e que eu pago para enviar daqui para ele e ele paga para me enviar o novo,eu só estou precisando saber se o endereço que eu devo enviar é o memo que veio na embalagem que ele me enviou , eu estou querendo resolver issologo só estou esperando por isso nessa ultima mensagem que escrevi estou falando que como ele não respondeu vou enviar mesmo assim no endereço que veio, obrigada mediação !

MercadoLivre

29/set/2014 12:20

Boa tarde!Pedimos por gentileza que entre em contato com o vendedor para verificar sobre informações da devolução do produto. Pedimos que no prazo informado nos apresente o código de rastreamento.Agradecemos o contato.

Anecilene Pereira Viana Nanni

29/set/2014 14:26

oi Mediação obrigada pela gentileza ,é o que estou tentan…

MercadoLivre

30/set/2014 15:06

Boa tarde!Estamos em contato com o vendedor para que o mesmo possa informar o endereço de devolução do produto. Pedimos que o contate para que possam combinar a forma de devolução.Aguardaremos o seu retorno dentro do prazo informado, caso tenha devolvido o produto por gentileza nos apresente o código de rastreamento.

Anecilene Pereira Viana Nanni

30/set/2014 18:17

Oi boa tarde eu não tenho como entrar em contato com o vendedor somente atraves daqui do mercado livre, eu não consigo fazer perguntas para ele, por isso eu pedi para vocês falarem com ele por mim, eu só posso enviar com o endereço correto o que veio na caixa foi esse só preciso confirmar se ainda é esse av rio das pedras 555-caixa postal 75397-São Paulo cep 03453-971 São Paulo ,por favor me informe se ainda é esse endereço, agradeço muito e assim que eu receber envio e o codigo do rastreamento

MercadoLivre

01/out/2014 13:53

Boa tarde!O vendedor confirmou o endereço para que possa ocorreu a devolução.Segue o endereço: Av: Rio das pedras 555-caixa postal 75397-São Paulo cep 03453-971 São Paulo AC ANDERSON QUIRINOPedimos que nos informe o código de rastreamento dentro do prazo informado.Agradecemos o contato.

Anecilene Pereira Viana Nanni

01/out/2014 19:55

Oi boa noite acabei de ver essa resposta confirmando o endereço muito obrigada pela atenção , amanhã mesmo vou enviar e assim que fizer , envio o codigo de rastreamento ,e quando eu enviar ficarei a espera da minha caixa amplificada nova como o vendedor me falou, muito obrigada desde já equipe mediação.

MercadoLivre

02/out/2014 17:26

Boa tarde!Em exceção aguardaremos até o fim do dia de hoje para que possa nos apresentar o código de rastreamento. Caso tenha efetuado a devolução.

MercadoLivre

03/out/2014 17:09

Como não houve uma resolução por parte do vendedor, a reclamação foi encerrada.É importante que se mantenham em contato para que possam chegar a um acordo.Lamentamos que a compra não foi como você esperava temos certeza que terá uma melhor experiência na próxima negociação.

Reclamação resolvida

03/out/2014 17:08

Anecilene Pereira Viana Nanni

04/out/2014 16:27

boa tarde ouve sim um acordo e esté registrado sim veja a mensagem da conversa que tive com o vendedor veja a conversa ele falou ,Anderson Quirino Leite 23/set/2014 16:03 ola ok basta enviar com seu endereço de devolução me escreva um bilhete dizendo defeito que assim que chegar ja repostamos a nova obrigado, e eu respondi ,agradecendo e pedi a confirmação do endereço ele demorou pra responder por isso pedi a vocês ajuda para entrar em contato agora já enviei e vou ficar esperando a minha caixa.

Anecilene Pereira Viana Nanni

03/out/2014 21:13

oi eu não consegui mandar a caixa ontem, mais já enviei hoje as 11:34 o numero do rastreamento é PB424905015BR , obrigada pela atenção equipe Mediação agora vou ficar de olho no rastreamento pra saber quando chega ai com o vendedor, espero que ele cumpra com a palavra e me mande uma nova, se tudo ocorrer como combinado podem ter certeza que não deixarei de comprar e ainda farei propaganda dos produtos, já tem outros professores que estão interesados e em breve farei outras compras.obrigada até +

MercadoLivre

04/out/2014 11:03

Bom dia !Informamos que a reclamação foi encerrada, pois não teve acordo entre as partes.Sugerimos que contate o vendedor para que juntos possam chegar em acordo.

————————————————————————————————————————

 Viram só amigas  tenho tudo gravado essas conversas estão na minha conta , agora vejam deposi que enviei a caixa para ele ,e por e-mail o avisei que eu tenho todas essas convesas registradas  vejam A RESPOSTA DO  e-mail que ele me enviou .

Re: oi anderson essas são todas as conversas que tive com você e da equipe mediação do mercado livre .

Quirino eletrônicos (aquirinoleite@bol.com.br)
07/10/2014
Para: Anecilene Nanni
bom dia
estou acompanhando
assim que chegar postamos a nova obrigado

desde já obrigado.

anderson

———————————————————————–

Objeto aguardando retirada no endereço indicado
10/10/2014 15:11 SAO PAULO / SP
10/10/2014
15:11
SAO PAULO / SP
Objeto aguardando retirada no endereço indicado
AV RIO DAS PEDRAS, 555 – –
JARDIM ARICANDUVA
SAO PAULO / SP

—————————————————————————————-

Dai amiga fiquie esperando e vi que chegou a caixa la dia 10 do 10 ai eu entrei em contato com ele mandei o acompanhamento do rastreamento para ele ver que eu estava de olho e ele me respondeu  dia 18 vejam a resposta abaixo:

————————————————————————————————————————-

Para: Anecilene Nanni
OLA
SEGUNDA RESOLVO E PASSO O NOVO COD
OBRIGADO
————————————————————————————————————————
VIRAM essa foi a resposta dele   até hoje estou esperando esse codigo de rastreamento e a caixa , nada ainda não chegou depois disso ele não se comunica mais , eu ja tentei fazer reclamação ao mercado livre mais não posso pois ja passou o prazo dos 90 dias É CLARO QUE PASSOU O VENDEDOR ATRASOU COM O ENVIO A CULPA FOI DELE E EU É ESTOU NO PREJUIZO  , o mercado livre não aceita mais reclamaçoes , acho um  cumulo tudo isso , estou só deixando aqui minha reclamação assim mais pessoas sabendo não vão comprar com esse vendedor Anderson Quirino Leite EU AVISEI A ELE POR E-MAIL QUE NÃO VOU MAIS COMPRAR NADA NO MERCADO LIVRE E NÃO VOU MAIS FAZER PROPAGANDA DO PRODUTO QUE COMPREI AO CONTRARIO VOU CONTAR ESSA MÁ IMPRESSÃO QUE FIQUEI E ESSA PROFUNDA DECEPÇÃO QUE ESTOU SENTINDO QUE ELE NÃO CUMPRE COM A PALAVRA  .
OBRIGADA POR LEREM ESSA MINHA DENUNCIA E EM BREVE VOU POSTAR PEÇAS LIDAS QUE FIZ PARA MINHAS CLIENTES QUE AMAM CROCHÊ COMO EU E VOCÊ , ATÉ MAIS VOLTE SEMPRE !!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. regina coeli normando
    jan 19, 2015 @ 21:00:18

    Coloque no Reclame Aqui! Lá a divulgação das queixa é bem abrangente!

    http://www.reclameaqui.com.br
    Boa sorte!

    Regina Coeli

    >

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

%d blogueiros gostam disto: