vestido Janaína acabei de fazer pra minha cliente encomende já o seu preço é R$750,00 frete incluso !!

Photo-0782Photo-0781Photo-0780Photo-0779Photo-0778Photo-0777

Photo-0778

Photo-0779

Photo-0780

Photo-0781

Photo-0782

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. luzia
    set 12, 2014 @ 20:51:20

    Boa noite Neci
    Gostei de uma saia que vc postou como faço para entrar em contato com vc? vc teria um email. tenho um site de moda e postei uma saia e as pessoas querem saber onde compra. Posso te indicar ? como faço ? aguardo seu retorno
    obrigada

    Curtir

    Responder

    • Crochês da Neci
      set 18, 2014 @ 13:53:05

      Oi boa tarde muito obrigada pela visita ao meu blog e pelo interesse em meus serviços , preciso da foto da saia ara que eu possa te falar o preço e eo tempo para mim fazer estou esperando um abração e até mais !!

      Curtir

      Responder

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

