vestido azul que acabei de fazer para minha cliente se você gostou e quer um igual basta encomendar que faço com todo o prazer preço é 600,00 frete incluso e entrego já forrado .

Photo-0517

Photo-0518

Photo-0519

Photo-0520

Editado_Photo-0515

Editado_Photo-0516

vestido usado por Patricia Poeta

vestido usado por Patricia Poeta

gráfico do ponto do vestido

gráfico do ponto do vestido

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. valeria
    mar 10, 2015 @ 12:17:03

    Ola Neci, como sabe adoro seus trabalhos cada dia mais, bem como a atenção que dá a suas seguidoras, gostaria de saber como vc teceu este vestido azul, foi primeiro a blusa e emendou pra fazer a saia ? já li em algum lugar que seria assim mas o seu esta perfeito sem emenda conta ai como vc fez? outra coisa qual linha usou foi a Lisa qtos novelos eu precisaria pra tb faze-lo? desde já agradeço, bjokas valéria

    Curtir

    Responder

  2. TANIA REGINA BARCELOS PACHECO
    jan 01, 2014 @ 22:55:17

    ABOREI O VESTIDO PELA QUE, ONDE VOCE MORA EU MAO SEI SOU FLORIANOPOLIS

    Curtir

    Responder

    • Crochês da Neci
      jan 12, 2014 @ 19:44:43

      não tem problema Tânia eu faço e envio pelos correios é só você querer e agendar que eu faço , quando tiver pronto eu tiro fotos e lhe envio via e-mail ,e envio o numero da conta pra você fazer o deposito assim que você depositar eu te envio para seu endereço , entre em contato comigo por e-mal .obrigada dese já e até mais .

      Curtir

      Responder

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

