vestido Eliane 700,00 frete incluso entrego já forrado , faço na cor e medidas da cliente ,não possuo estoque faço de acordo com as encomendas .

este fiz para essa amiga ela amou o vestido ela disse que quando usou o vestido chamou bastante atenção de todos ao seu redor recebeu muitos elogios ,ela ficou muito bem com este vestido realmente , fiquei muito feliz e super satisfeita com o resultado se você desejar ter um também basta encomendar o seu .

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. marcia borges
    maio 03, 2013 @ 10:10:38

    gostei muito desse vestido gostaria de saber como faço para ter um

    Curtir

    Responder

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

