bolsa de garrafa pet

bolsa eu que fiz de garrafas pet

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, fiz esta bolsa de presente ,deu trabalho mais valeu apena ,vi a ideia na internet então resolvi copiar ,ficou um arraso em breve vou tentar fazer outras .peças ,assim não polui-se o meio ambiente e temos uma peça única e útil .

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. leticia sanches
    abr 30, 2012 @ 00:14:08

    muito lindo amei queria saber o molde de como foi feito sera que vc podia passar pra mim… no meu orkut…
    leticia.sanches2012@gmail.com

    Curtir

    Responder

    • crochês da neci
      abr 30, 2012 @ 22:09:53

      Olá Leticia obrigada pela visita a meu blog e pelo elogio não tenho o gráfico da bolsa copiei a ideia de outras que encontrei na net mesmo ,recortei as garrafas e fiz os furos depois fiz o crochê e pra unir as peças eu costurei com agulha grossa e linha de crochê .espero ter ajudado na net tem vários blogs só relacionados a este assunto foi de um destes que copiei a ideia ,obrigada pela visita e volte sempre .atenciosamente Anecilene nanni

      Curtir

      Responder

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

