FAIXA DE CABELO DE CROCHE R$10,00 MAIS FRETE

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. MEIRILUCE GONÇALVES DOS SANTOS
    set 22, 2011 @ 22:18:11

    GOSTEI MUITO PARABENS, DE TODOS OS SEUS CROCHE GOSTARIA DE APREDER A FAZER A FAIXA DE CABELO SE PODER MAMDE O GRAFICO DE TODAS PARA MIM MEU ENDEREÇO;RUA AMADOR LOURENCO N660 BAIRRO SAO JORGE2 CP 38410-234 UBERLANDIA MG. BEIJOS E ABRAÇOS QUE JESUS TE ABENÇOA.

    Curtir

    Responder

    • crochês da neci
      set 23, 2011 @ 21:38:04

      oi Meireluce obrigada pelo elogio ,não tenho o gráfico destas faixas ,fiz de cabeça mesmo ,vi algumas idéias na internet dai copiei ,vou anexar no blog um gráfico que encontrei na internet .espero que tenha ajudado um abraço e volte sempre .

      Curtir

      Responder

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

