capas de celular preço R$10,00 cada mais frete

fiz estas lindas capas de celular encontrei o modelo na internet já fiz várias encomendem as suas tambem pelo meu e mail anecilene@hotmail.com   obrigada pela visita volte sempre …

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cleide dos Santos
    out 28, 2012 @ 20:48:24

    Amei sua capa de celular, se puder me mande o passo a passo. Sou novata no croche. 1000 beijos!!!

    Curtir

    Responder

    • Crochês da Neci
      nov 03, 2012 @ 16:13:24

      não tenho o gráfico , fiz só olhando por uma foto ,pena que não posso ajudar mais mesmo assim você pode imprimir a foto e fazer olhando pela foto é assim que eu faço , um abraço e obrigada pela visita !

      Curtir

      Responder

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

