Blusa bege R$300,00 frete incluso , faço de acordo com as medidas da cliente e na cor desejada !

 

                      fiz esta linda blusa por  encomenda a  dona que pediu desse modelo o ponto fechado com gola arredondada ela amou ! mais uma encomenda entregue para Pacujá ceará  ,se você tambem gostou encomende a sua tambem basta me enviar um emai pra mim anecilene@hotmail.com  com imagem em anexo ,seu manequim e cep para que eu possa calcular o valor do frete .obrigada !

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rosana Cristina
    jun 20, 2012 @ 13:18:53

    Por que vc ñ postou a receita? Sou amante de croche, gostaria muito de fazer essa blusa para meu uso.

    Curtir

    Responder

    • Crochês da Neci
      jun 20, 2012 @ 14:11:58

      Olá querida obrigada pela visita , quanto a receita dessa blusa não tenho o gráfico porque eu criei ela , ela é a junção de dois modelos , a gola é da blusa cor de goiaba , e o ponto do corpo da blusa é da salmão ,dar pra você fazer imprimindo a foto dela é bem simples eu comecei ela com uma trança bem na altura do busto passando por baixo dos braços ,dai iniciei o trabalho circulando ,depois faço a parte de cima as alças e por ultimo a gola ,der uma olhada na blusa rosa lá explica melhor um abraço e volte sempre!. e bom trabalho !

      Curtir

      Responder

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

