vestido rosa forrado e comdetalhes de flores preço R$600,00mais frete

vestido rose achei na net

ENCOMENDE  O  SEU  VESTIDINHO  ME MANDE UM EMAIL COM SEU MANEQUIM E FOTO ANEXO DE SUA ENCOMENDA PARA O EMAIL anecilene@hotmail.com  

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Elizabeth
    jan 22, 2012 @ 17:57:01

    Amei esse vestido, como faço pra comprar um pra mim?
    Quero um desse modelo apenas que vc acrescente nele uma manga 7/8 pq não gosto de mostrar os braços. Me mande informções sobre a encomenda, preço e forma de pagamento por favor.
    Desde já agradeço, ateniosamente,
    Elizabeth

    Curtir

    Responder

    • crochês da neci
      jan 24, 2012 @ 21:31:56

      oi que bom que você se interessou nesse vestido você TEM BOM GOSTO ele é muito lindo mesmo , o preço é R$200,00 como você quer com mangas fica por 250,00 mais o frete que vai acrescentar mais um pouco deste valor ,para calcular o valor vou precisar saber seu CEP.
      Vou precisar saber a cor que você prefere, qual o comprimento que você quer e seu manequim ,para que eu possa fazer do seu tamanho lembrando que crochê quando feito nas medidas exatas da pessoa fica bem justo por isso é melhor fazer 2 ou 4 números a mais ,mais é apenas uma sugestão você é quem decide .
      Quanto ao vestido sou eu mesma que faço todo ele como você pode ver ele é todo forrado ,eu tenho máquina de costura e sei costurar também então você vai ta comprando uma peça feita a mão artesanal um produto único ,leva um mês pra ser feito ,eu já tenho algumas encomendas pra fevereiro e inicio de março se você tiver paciência ,posso fazer o seu vestido em abril fica pronto em 1 mês ,ou até antes se você quiser mesmo eu faço com todo o prazer .
      A forma de pagamento que trabalho é depósito bancário ,assim que eu terminar de fazer seu vestido eu lhe envio um e-mail com foto do vestido proto pra você ver como ficou ,e lhe mando o numero da conta pra que você possa depositar todo o dinheiro do vestido e do frete ,dai quando você fizer isso me avise por e-mail para que eu possa ir ao banco sacar o dinheiro e em seguida irei aos correios e lhe envio para seu endereço ,para isso irei precisar saber seu endereço completo e nome completo para que sua encomenda possa chegar em sua casa ,para isso vou precisar saber que forma de envio você quer PAC que é mais barato ou SEDEX que é mais caro o envio a PAC chega com 10 dias úteis a SEDEX chega com 3 dias úteis ,quando eu te enviar vou receber um numero de envio ,vou ter mandar por e-mail para que você possa rastrear no site dos correios ou numa agencias dos correios de sua cidade ,assim você saberá onde já está sua encomenda por onde ela vai e que dia chega em sua casa assim também você saberá que te enviei ,bem espero ter esclarecido as suas dúvidas mais qualquer pergunta é só me mandar um e-mail ,obrigada atenciosamente ANECILENE NANNI di blog http://www.crochesdaneci.wordpress.com

      Curtir

      Responder

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

