centro de mesa quadrado preço R$250,00 mais frete

centro de mesa

centro de mesa quer ter um igual faça sua encomenda preço R$50,00 mais frete

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. claudia maria da silva
    abr 10, 2014 @ 16:55:01

    È MUITO LINDO ESTE CENTRO DE MESA, EU SEI QUE VC VENDE MAS SERA QUE VC NAO ME ENVIARIA O GRAFICO?

    Curtir

    Responder

  2. crochesdaneci
    dez 02, 2010 @ 00:15:15

    esse centro de mesa esta realmente lindo foi minha criaçao se você gostou pode fazer sua encomenda .me mande um email que entro em contato para tratarmos de cores de sua preferencia e forma de pagamento .

    Curtir

    Responder

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

