BLUSA ELISABETE preço R$200,00 freteincluso

modelo

blusa azulA BLUSA AZUL CLARO FOI O MODELO  QUE ME INSPIROU, ENCONTREI NA INTERNETE  , ESTA  BLUSA AZUL MARINHO FOI EU QUE FIZ COPIEI DA AZUL CLARO  FIZ DE PRESENTE FICOU LINDA ,COM ALGUMAS MODIFICAÇOES AS MANGAS FIZ  MAIS CURTAS E SEM APLICAÇÕES ! SE VOCÊ TAMBEM ACHOU LINDA E QUER TER UMA BASTA  ENCOMENDAR  anecilene@hotmail.com   COM IMAGEM ANEXO E COM SUAS MEDIDAS E COR PREFERIDA QUE ENTRAREI EM CONTATO COM TODOS OS DADOS OBRIGADA E VOLTE SEMPRE .!

 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rose
    out 07, 2011 @ 18:32:21

    Olá! Gostaria de me informar como funciona o sistema de encomenda. Vc faz outros modelos eu mandando fotos? Se puderes me informar eu te agradeço. Fico no aguardo. Bj.

    Curtir

    Responder

    • crochês da neci
      out 10, 2011 @ 14:29:37

      oi Rose que bom que você se interessou em saber sobre como adquirir uma de minhas peças ,sim faço outros trabalhos que não estejam em meu blog me envie uma foto da blusa que você quer que eu faça dai posso te dizer melhor um abraço aguardo seu e-mail atenciosamente Anecilene.

      Curtir

      Responder

    • crochês da neci
      nov 25, 2011 @ 16:58:52

      OI Rose tentei te enviar um e-mail mais não dar certo neste e-mail que você me deu ,por isso estou respondendo por aqui mesmo ,faço sim outras encomendas de coisas que não estejam em meu blog ,me mande a foto por e-mail que posso te dizer melhor , As encomendas funcionam assim eu preciso de seu CeP pra poder calcular o valor do frete ,assim que você me der seu cep calculo no site dos correios e te dou o preço total da peça ,assim que você confirmar que quer mesmo sua encomenda ,eu compro os materiais e inicio o trabalho ,quando terminar te envio um e-mail com a foto de como ficou a peça ,a forma de pagamento é deposito bancário ,assim que você depositar o valor total da peça com o frete me avise ao banco faço o saque e em seguida vou aos correios e envio e depois te envio um e-mail com o numero de rastreamento da encomenda para que você possa rastrear sua encomenda ou pelo site dos correios ou numa agencia dos correios na sua cidade ,as formas de envio você decide se quer encomenda PAC OU SEDEX sendo que a PAC é mais barato o prazo de entrega é de 7 dias úteis e e a SEDEX é mais caro entrega de 2 a 3 dias ùteis ambas são seguras .aguardo seu e-mail com sua resposta atenciosamente Anecilene Nanni .

      Curtir

      Responder

Deixar um comentário de bom gosto ! gosto muito de saber o que minhas clientes acham de meus trabalhos ,obrigada e volte sempre !

PERFIL

Eu fiz este blog para vender meus trabalhos se você gostar de alguma peça basta fazer sua encomenda pelo meu email ,que retornarei com todos os dados .OBRIGADA PELA VISITA !!

